background

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Indo além do amor romântico - Mãe Maria



Olá amados filhos e filhas. Aqui quem vos fala nesse momento é Mãe Maria, vossa Mãe, que tanto vos ama, que tanto vos admira. Que as bençãos do Pai/Mãe caiam sobre vós nesse momento mágico presente. Quero falar sobre um assunto que vejo muitos filhos ainda sofrendo, muitos filhos que apenas precisam de um esclarecimento.

Quero falar sobre uma crença limitante ainda muito arraigada em vossos corações e mentes. A crença limitante do amor romântico, o amor sentimental, aquele que nasce do sentimento amoroso e romantizado.
Amados filhos e filhas, o amor é muito além disso, o amor por si só não tem descrição, não há como descrever o amor, não há como limitá-lo em descrições. O amor é infinito. Vós sois infinitos em amor, pois vós sois o próprio Amor, foram criados em amor, és a sua própria natureza. Não sofram, por não o estarem sentindo dentro de vossos corações. Saibam que uma limitação foi programada em vós para que o procurassem em todos os lugares menos no único em que ele se encontra, em vós mesmos. Foram programados para buscar o amor em momentos, situações, pessoas, sempre imaginando como seria amar alguém verdadeiramente, imaginando como seria o momento perfeito de amar. Ó meus filhos, chega de ilusões, chega de buscar o amor fora de vós. Poderão senti-lo em suas conexões interiores, mas só poderão senti-lo no próximo, após senti-lo em vós mesmos, porque a vida externa é um reflexo de vosso interior. Em suas conexões interiores poderão tomar consciência de todas as camadas que foram colocadas em vós para que não chegais nesse Amor Divino. Camadas de raiva, de inveja, de medo, todas essas ilusões criadas para que não despertem para sua própria essência divina. É a hora do despertar meu filhos. Hora de tomarem consciência do que são: Seres Divinos feitos à imagem e semelhança do Pai/Mãe, e Ele é apenas amor. Em vossas conexões interiores poderão senti-lo dentro de si, pulsando, clamando para ser ouvido, a sua presença divina banhada de amor. Nesse momento perceberão que o amor é muito além de um sentimento, perceberão que ele é você e você é ele. Se unirão com sua divina presença e consequentemente se unirão com a Consciência Criadora, pois não há separação entre vós e Ele. Sim, é possível sentir esse Amor puro e Divino também, e para isso vós precisais sê-lo. Ser o Amor de Deus Pai/Mãe, ser Sua expressão em cada momento eterno de vossa vida.

Tragam também a compreensão de que o Amor é também ação. O ato de amar, esse eu diria que é o mais importante. O praticar do amor. Eu sei que alguns momentos pode ser difícil agir com amor, com compaixão, mas saibam que não estão sozinhos, toda a Hoste Celestial está com vós, vos apoiando, vos guiando, vos intuindo. Estarão sempre acompanhados por todos os seus guias e mentores. O amor, meus filhos, vai além do romance, vai além da palavra, vai além da ação. O amor é tudo o que há, tudo o que existe. Pratiquem suas conexões internas, fechem os olhos e desbravem o seu interior. Vejam que Eu estarei ali apoiando cada um de vós, me chamem e eu estarei presente.

Bençãos, meus filhos e filhas amados, eu sou Vossa Mãe, Mãe Maria.

Com Amor,
Henrique Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário